Início » Qual é a melhor criptomoeda para investimento de longo prazo?

Qual é a melhor criptomoeda para investimento de longo prazo?

melhor criptomoeda para investimento de longo prazo

A criptomoeda está ganhando popularidade entre os investidores, não apenas para obter ganhos de curto prazo, mas também como um método de investimento a longo prazo.

Não é um investimento arriscado no presente.  Os investidores institucionais e de varejo estão levando os ativos digitais a sério.  Com toda a controvérsia em torno dessa moeda digital, as pessoas estão adotando-a como uma opção viável não apenas para ganhos de curto prazo, mas também para investimentos de longo prazo.  Em quais você deve decidir investir?  Para ajudá-lo, listamos certas moedas criptográficas que estão repetidamente nos gráficos de capitalização de mercado.  Com sua segurança relativa, são um excelente investimento de longo prazo.

 

Abaixo estão alguns detalhes sobre as criptomoedas disponíveis:

 1) Bitcoin (BTC)

 

Bitcoin é a criptomoeda mais valiosa do mundo.  Seu valor está aumentando à medida que mais investidores endossam o ‘ouro digital’.  A principal razão de seu valor é o limite máximo de suas moedas: 21 milhões.

 

 2) Ethereum (ETH)

 

Ethereum também conhecido como éter quase sempre competindo contra Bitcoin, Ethereum ou éter.  Sua participação no mercado de criptomoedas aumentou recentemente de 18% para 20%.  É uma plataforma baseada em blockchain que é descentralizada e elimina provedores de terceiros.

 

 3) Cardano (ADA)

 

Cardano também foi descrito como uma plataforma descentralizada de blockchain que utiliza a criptomoeda nativa.  Ele permite transações ponto a ponto seguras.  Existe um plano para permitir que contratos inteligentes sejam construídos em breve.

 

 4) Uniswap (UNI)

 

A moeda já está permitindo a criação de contratos inteligentes.  Ele permite transações automatizadas usando tokens armazenados no Ethereum.  Ethereum blockchain.

 

 5) Dogecoin (DOGE)

 

A moeda tem conseguido uma taxa extremamente alta de mineração desde o seu início.  Ainda está em fase especulativa e não conseguiu ultrapassar a marca do dólar.  Mas, tem uma circulação aumentada e potencial para explorar ainda mais.

 

 6) Moeda Binance (BNB)

 

Tal como acontece com o Bitcoin, também tem um limite para a quantidade de tokens que distribui em um único ano: 200 milhões de moedas.  Ele também tem um ciclo trimestral de destruição ou “queima” de grande parte de sua moeda ao longo do relógio.  Estas são as principais razões por trás da alta do preço da moeda.

 

 7) Polkadot (DOT)

 

A moeda atua como uma interface para as redes, de modo que muitos aplicativos desenvolvidos no Polkadot também operam no Ethereum e também no Bitcoin.  Mas, é mais adaptável e mais eficiente.

 

 8) Tether (USDT)

 

Foi uma das primeiras criptomoedas atreladas ao dólar.  É uma cripto-moeda baseada em blockchain.  As moedas são garantidas por moedas fiduciárias mantidas em bancos.