Início » Qual é o futuro das criptomoedas?

Qual é o futuro das criptomoedas?

Hoje, a criptografia é extremamente inconsistente. Comprometer-se pode ser uma verdadeira montanha-russa. Abaixo está porque eu acho que cada pessoa vai acabar trazendo criptofinanças.

O que é criptomoeda de qualquer maneira?

Criptomoeda é dinheiro eletrônico descarregado por programas de software blockchain e controlado por meio de uma variedade descentralizada de órgãos, software e políticas.

O Blockchain é apenas um livro-razão descentralizado que separa a compra após a compra. Se você confia em tecnologia moderna, não exige que uma instituição financeira se torne um intermediário para saber que o negócio está ocorrendo.

Ajuda a contrastar criptomoeda com moeda fiduciária, que é liberada por meio de mandato do governo federal (ou mesmo fiduciário) e moderada devido à autorização central.

O Fiat é estável e administrado, sugerindo que funciona corretamente como uma reserva de valor e uma unidade de responsabilidade. Você pode facilmente transmitir isso de um ponto para outro e ter o mesmo valor em ambas as áreas.

Também é caro e trabalhoso realizar negócios consideráveis ​​e intrincados com unidades monetárias fiduciárias. Se você já tentou enviar ou comprar dinheiro de residência dos EUA para um país da Europa, por exemplo, pode facilmente ficar difícil e demorar muito.

Recuos e benefícios da criptografia

A criptografia tem suas desvantagens e vantagens. Você certamente não precisa ir com um terceiro confiável para realizar uma transação.

Além disso, a criptografia é incrivelmente instável. Portanto, ainda não é suficientemente estável para ser um sistema de perfis. Pode facilmente manter o valor de mercado. O valor aumentará e diminuirá substancialmente. Ao longo da meia hora que estou lidando com este post, meu perfil criptográfico pode cair 10%, mas sem dúvida vai voltar a subir em mais um número de recursos humanos. A distinção considerável entre a moeda criptográfica e a moeda Fiat é apenas como ela é moderada e exatamente como se negocia a partir dela.

Como a moeda Fiat, os criptomoedas podem ser fornecidos em uma substituição como o Coinbase e negociados e negociados em um método comparável exatamente como os suprimentos são comprados e vendidos no mercado de ações. Atualmente, existem cerca de 4k cryptos no CoinMarketCap, e também minha previsão é que esse número continuará aumentando por algum tempo. Da mesma forma, você pode oferecer criptografia facilmente sem notá-la em uma troca.

Tecnicamente, ainda é um token, mas você não pode vendê-lo. Este informa que não possui valor de mercado transferível, simplesmente valor de mercado natural. Se você está entrando na criptografia, liga para saber o que está recebendo. Muito mais sobre isso mais tarde.

Exatamente o quão seguro é a criptografia?

O próprio Bitcoin é magnífico em termos de proteção específica. Cada coleção de código está significativamente disponível, o que implica que algumas das mentes mais inteligentes do mundo realmente se comprometeram anos tentando invadir e também não tiveram sucesso, no entanto,

Existente, você provavelmente já viu contas relacionadas ao “hack do Bitcoin”. Bitcoin executado não foi hackeado. As empresas da comunidade ecológica Bitcoin foram hackeadas. O saco de hardware de criptomoeda Ledger revelou registros por meio de uma vulnerabilidade em seu site que sujeitou seu comércio eletrônico e uma fonte de informações de marketing. As pobres celebridades recebiam e-mails e números de telefone das pessoas e, da última vez que acessaram o site, foi muito fácil para ataques de phishing.

Grande parte de nossos registros já está disponível quando você presume que todos estão usando a web. Isso pode tornar todos eles um objetivo centralizado em ataques de phishing criados para encorajar as pessoas a abrirem mão de suas chaves privadas se malfeitores entenderem que uma pessoa possui um orçamento de criptografia.

Enquanto você possui um dispositivo central – Bitcoin – que é fortemente seguro. Você ainda precisa proteger todos os dispositivos de terceiros que armazenam informações sobre essas informações. Defender os requisitos de criptografia para se tornar como o dispositivo monetário dos Estados Unidos requer a produção de uma comunidade ecológica sólida e a permanência atenta.

Como um banco, o Permission.io exige a realização da identificação humana genuína de cada indivíduo em nosso corpo. Precisamos transportar essa identificação da estratégia para o plano e unidades de terceiros e entender que eles não foram invadidos.

No corpo financeiro bancário básico, você precisa ir direto a uma agência e revelar a alguém sua licença de operador licenciado e mostrar claramente sua identidade. É muito mais pedir para fazer isso no spot digital; no entanto, o rastreamento da identificação junto com outras ações de proteção é fundamental para a infraestrutura de todo o sistema de criptomoeda.

The Future of Crypto e, adicionalmente, Blockchain

Uma cadeia de suprimentos é possivelmente a que mais adota o Blockchain depois da criptografia. Descobrimos que o Walmart, e também outras empresas, contam com a Blockchain para resolver desafios. Espero que nossa empresa também veja um incentivo mais significativo à medida que a comunidade ecológica de ajuda de terceiros em torno do Blockchain aumenta, considerando que o Blockchain oferece um recorde imutável.

Crypto, como Blockchain, está criando. Recentemente, Elon Musk liquidou 10% do investimento financeiro em Bitcoin da Tesla. Musk disse que fez isso “para mostrar a liquidez do Bitcoin como uma opção para manter o dinheiro no relatório anual”. Essas tarefas provavelmente irão acelerar os requisitos.

Daqui a cinco anos, considero que teremos um plano muito claro.

Acredito que nossa equipe reconhecerá uma grande quantidade de governos federais em todo o país lançando suas moedas eletrônicas. Nossa empresa viu uma combinação de moedas de dívida e, também, as que mantêm serão um método constante para discutir.

Em dez anos, sinto que a pessoa comum começará a ver o que vale a pena em relação ao bitcoin. O Bitcoin por si só será uma unidade obrigatória em uma loja valiosa.

Ainda há muita volatilidade atualmente, mas conforme a criptografia amadurece, acredito que é para onde nossos especialistas são movidos. A criptografia, sem dúvida, se tornará um elemento muito mais significativo de autoridades, organizações e estilo de vida para as pessoas comuns.

Se eles lutarem contra isso, nesse ponto, eu suponho que certamente será muito mais frustrante para todos eles pelo simples fato de que você não pode regular uma moeda ilegal. Em vez disso, se as autoridades federais decidirem lidar com a criptografia de compromisso de impostos, todo o dispositivo se tornará uma oportunidade extra segura para todos.